Foz do Iguaçu


FOZ DO IGUAÇU (SOMENTE TERRESTRE)

 

Foz do Iguaçu é um dos destinos mais procurados por turistas de todas as partes por um simples motivo: possui riquezas naturais únicas e deslumbrantes. Com toda sua diversidade e as impressionantes Cataratas do Iguaçu, eleita como uma das 7 Maravilhas da Natureza, representa um dos mais belos destinos turísticos do planeta, tombado pela Unesco como Patrimônio da Humanidade.

 

ROTEIRO:

1 Dia - FOZ DO IGUAÇU Chegada ao aeroporto de Foz do Iguaçu. Guias locais uniformizados estarão aguardando para total suporte o desembarque. Traslado até o hotel escolhido.

2 Dia - FOZ DO IGUAÇU PASSEIO ÀS CATARATAS BRASILEIRAS (SEM INGRESSO) - Passeio às Cataratas do Iguaçu (lado brasileiro), localizadas dentro do Parque Nacional do Iguaçu, possuindo 275 quedas isoladas que formam uma frente única em tempo de cheia. A palavra Iguaçu significa "água grande", na etimologia tupi-guarani. A melhor visão das quedas está do lado brasileiro. A disposição dos saltos - a maior parte deles voltados para o Brasil - permite ver todos a um só tempo apenas do lado brasileiro. Após uma ampla curva e uma corredeira, a parte principal das cataratas precipita-se lateralmente na profunda fenda de erosão, formando a Garganta do Diabo. Com quase 85m de altura este é o salto mais apreciado pelos visitantes, seu formato, lembra uma ferradura.

3 Dia - FOZ DO IGUAÇU VISITA A HIDRELÉTRICA ITAIPU BINACIONAL (SEM INGRESSO INCLUSO) Sugerimos Visita à Usina Hidrelétrica de Itaipu que foi construída pelos governos brasileiro e paraguaio, e é responsável por 25% de toda a energia consumida no Brasil, e 95% da energia consumida no Paraguai. Seu reservatório tem o maior índice de produção de energia, com a menor área inundada do planeta. Suas vinte turbinas produzem quatorze milhões de kilowatt, fazendo de Itaipu Binacional a maior produtora mundia de energia elétrica. O passeio permite a visão panorâmica da usina, a partir do mirante central, de onde se observa em destaque a barragem e o vertedouro. A visita é feita em ônibus da Itaipu (para visitantes particulares) ou em ônibus de turismo, para quem fizer parte de excursões. Antes da saída é exibido um documentário sobre Itaipu. A duração é de aproximadamente 1 hora e 30 minutos.

4 Dia - FOZ DO IGUAÇU Dia Livre. Sugerimos Visita ao Vale dos Dinossauros: O Vale dos Dinossauros é um novo atrativo turístico na cidade, que leva o visitante para uma caminhada ao ar livre, com 20 dinossauros animatrônicos que possuem movimentos e sons. Um passeio divertido e educativo que mostra simulações robóticas em tamanho real de diversas espécies de dinossauros que viveram há milhões de anos atrás, com o destaque para um T-Rex com cerca de 12 metros de altura. Visita ao Museu de cera (não inclui ingresso): o Museu de Cera Dreamland trouxe para Foz do Iguaçu uma imersão em 16 cenários com dezenas de estátuas, que aproximam o visitante de um mundo de fantasia. Algumas outras estátuas atualmente no museu são: Mestre Yoda, Albert Einstein, Papa Francisco, Ayrton Senna e Michael Jackson.

5 Dia - FOZ DO IGUAÇU Deve-se apresentar na recepção do hotel para o traslado até o aeroporto conforme horário estabelecido.

 

SERVIÇOS INCLUSOS:

- Transporte aeroporto / hotel / aeroporto + Transporte até o DUTY FREE Puerto Iguazu – Argentina

- Passeio às Cataratas Brasileiras (sem ingresso)

- Visita a Hidrelétrica Itaipú Binacional (sem ingresso)

- 4 noites com café da manhã;

- Completa assistência com guias locais.

- Seguro Viagem Assist Card.

 

A partir de: R$ 416,41*

(Até 10x sem juros)

*Valores e condições sujeitos a alterações e disponibilidade sem aviso prévio.

*Valor por pessoa em apartamento triplo.




Galeria de fotos