Brazil Amazon na Europa 2018


                                                          EUROPA BASICA 2018

                                                         Barcelona / Paris / Lisboa

 

21/08 – (Terça-Feira) BELEM / LISBOA / BARCELONA - Apresentação no Aeroporto internacional de Belem as XX:XX para embarque com destino a Barcelona. Pernoite a bordo.

22/08 – (Quarta-Feira) LISBOA / BARCELONA – Após procedimentos de imigração, iremos fazer uma parada para almoço, e em seguida faremos um city tour de Lisboa. No final do city-tour, retornaremos para o aeroporto para embarque com destino a Barcelona. Chegada e acomodação.

23/08 – (Quinta-Feira) – BARCELONA – Após o café da manha, iniciaremos a nossa visita panorâmica de Barcelona onde visitaremos o bairro Gótico, A catedral  Sagrada Família de Gaudi (ingresso não incluso), La Barceloneta, Parque Guell (ingresso não incluso), La Casa Milla ou La Pedrera (ingresso não incluso). Retorno ao hotel. Tarde e noite livre.

24/08 – (Sexta-Feira) – BARCELONA – Dia livre para atividades independentes.

25/08 – (Sábado) BARCELONA / PARIS – Em horário determinado, embarcaremos de trem de alta velocidade com destino a Paris. Após procedimentos de desembarque, seguiremos para o hotel. Acomodação e o restante do dia livre.

26/08 – (Domingo) PARIS- Após o café da manhã, visita panorâmica da cidade que mais recebe turistas no mundo, passando pela Torre Eiffel, Catedral de Notre Dame,  Rio Sena, museus do Louvre e D’Orsay, Arco do Triunfo, Avenida Champs-Elysées, Ilhas de La Cité e St. Louis, o jardim de Luxemburgo, além dos charmosos bairros de Le Marais, Bastille,  St. Germain-des-Prés e Montparnase, Enfim, Paris, a capital do charme, elegância, gastronomia, perfume, moda e de todos os encantos europeus. Tarde livre. À noite, espetáculo no famoso cabaret Moulin Rouge (opcional).

27/08 – (Segunda-Feira) PARIS – Após o café da manha, partiremos com destino ao famoso Palácio de Versalles e seus jardins. Noite Livre.

28/08 – (Terça-Feira) PARIS – Dia Livre. À noite, passeio opcional com jantar no luxuoso Bateau Parisiense pelo rio Sena, uma despedida à altura desta belíssima e romântica cidade!

29/08 – (Quarta-Feira) PARIS / LISBOA– Dia de nos despedirmos da cidade das luzes, e seguir viagem a Portugal. Após um café da manhã, seguiremos para o aeroporto com destino a Lisboa. Após procedimentos de desembarque, hospedagem e o restante do dia livre para atividades independentes.

30/08 – (Quinta-Feira) – LISBOA/ SINTRA/ CABO DA ROCA/ CASCAIS/ ESTORIL/ LISBOA – Após o café da manhã, saída de Lisboa para meio dia de visita com início em Sintra. Chegada e visita ao centro histórico da cidade, declarado Patrimônio Mundial da UNESCO desde 1995, e ao Palácio Nacional, antiga residência de caça da família real portuguesa. Na sequência, prosseguimento em direção ao Cabo da Roca, o ponto mais ocidental do continente europeu (dependendo das condições climáticas, esta visita poderá ser substituída por parada na Boca do Inferno). Em seguida, continuação até Cascais, antiga residência de veraneio da família real portuguesa, a qual oferece uma fantástica vista sobre a baía, o porto de pesca e o centro turístico. Retorno a Lisboa por Estoril, onde será possível apreciar a vista panorâmica do Casino de Estoril e seus esplêndidos jardins. Restante do dia Livre.

31/08 – (Sexta-Feira) – LISBOA/ ÓBIDOS/ NAZARÉ/ BATALHA/ FÁTIMA/ ALJUSTREL/ LISBOA - Saída para dia inteiro de visita com início pela vila de Óbidos, com as suas muralhas medievais, casas brancas e rústicas, e com seu rico e variado artesanato. Na sequência, continuação até a pitoresca e colorida vila de pescadores de Nazaré, um local de lendas e tradições, sendo uma das vilas mais típicas da costa portuguesa. Em seguida, prosseguimento até Batalha para visita ao seu mosteiro do século XIV, declarado Patrimônio Mundial da UNESCO e obra-prima da arquitetura gótica portuguesa com seus riquíssimos vitrais. Após a visita, continuação até o Santuário de Fátima, centro religioso e de peregrinação mundialmente conhecido. Almoço em restaurante local (Não Incluso). Após almoço, tempo livre para visita ao santuário por conta própria, local onde se encontram: a Capelinha das Aparições, onde tiveram lugar as aparições de Nossa Senhora em 1917; a Basílica do Santuário, onde repousam os três videntes de Fátima; a Igreja da Santíssima Trindade, a quarta maior no mundo católico em capacidade, dentre outros. Na sequência, visita a Aljustrel, onde estão localizadas as casas em que nasceram os Três Pastorinhos: Lúcia, Francisco e Jacinta. Término do passeio e retorno a Lisboa para acomodação. Noite Livre.

01/09 – (Sabado) – LISBOA / BELEM – Hora de retornar para casa!! Em horário a ser determinado traslado ao aeroporto com destino ao Brasil, e fim dos nossos serviços.

 

PREÇOS  EM APTO DUPLO POR PESSOA :

PARTE TERRESTRE: EUR 1.634,00 (euros)

PARTE AÉREA: * A PARTIR DE USD 1.054,00 (dólar)

Obs.: Para garantir sua vaga, será solicitado um deposito de 200,00 euros.

 

INCLUSO: 

- Guia acompanhante desde Belém (desde eu o grupo seja superior a 20 pessoas)

- Aéreo Belém / Barcelona / Paris / Lisboa / Belém em classe econômica.

- Trecho interno de trem Barcelona / Paris

- Hotéis categoria 3* superior

- Traslados mencionados no programa.

- Seguro viagem

- Passeios Mencionados no programa.

 

NÃO INCLUSO:

- Excesso de bagagem;

- Despesas extras de caráter pessoal

- Taxa de turismo

- Refeições, bebidas em geral, etc. 

- Passeios opcionais ou sugeridos, ingressos em igrejas, museus, teatros etc, tudo que não esteja especificado no programa.

 

Atenção: A excursão será executada observada as condições específicas deste programa e as condições gerais estabelecidas pela Deliberação Normativa nº. 161/85 da EMBRATUR, disponibilizada aos participantes, na sede de nossa Agência, regulamentando as responsabilidades, os direitos e deveres recíprocos entre as partes contratantes. A inscrição para participação no presente programa implica adesão do participante às condições gerais estabelecidas. A BRAZIL AMAZON TURISMO se reserva o direito de cancelar o presente programa, quando não atingido o mínimo de 15 pessoas. 

 

 




Galeria de fotos